Comissão Pastoral da Terra Nordeste II

  No último dia 29 de novembro, a Comissão Pastoral da Terra (CPT) recebeu uma homenagem em reconhecimento ao seu compromisso e trabalho na luta em defesa da vida, da terra e por um mundo justo para as mulheres camponesas do estado do Rio Grande do Norte (RN). A homenagem ocorreu na Assembleia Legislativa do estado, em Natal, e contou com a presença de diversas agricultoras representantes de grupos de mulheres camponesas de assentamentos apoiados pela CPT.

Setor de comunicação da CPT NE2 

A homenagem foi realizada no âmbito do evento organizado pelo mandato da deputada estadual Isolda Dantas, que celebrou os 30 anos do Centro Feminista 8 de Março, parceiro incondicional da CPT no trabalho de apoio à luta por direitos, autonomia, organização e resistência das mulheres camponesas. A CPT expressa gratidão pelo reconhecimento do seu trabalho e parabeniza o Centro Feminista 8 de Março por sua missão incansável e firmeza na luta por um mundo justo, digno e livre do machismo e da violência contra as mulheres.

Pela vida das mulheres, por dignidade e por uma sociedade sem opressão, seguiremos unidas, com passos firmes, até que todas sejamos livres! @centrofeminista

 

Comissão Pastoral da Terra Nordeste II

Rua Esperanto, 490, Ilha do Leite, CEP: 50070-390 – RECIFE – PE

Fone: (81) 3231-4445 E-mail: cpt@cptne2.org.br