A Comissão Pastoral da Terra (CPT) da Paraíba esteve presente na Feira Regional de Produtos Agroecológicos e na Feira da Agricultura Familiar e Economia Popular Solidária, realizadas, respectivamente, pela Rede Cáritas NE2 e ASA Paraíba e pelo CEOP, nos dias 25 e 26 de julho.
Com o tema "Agroecologia e economia solidária: caminhos para o enfrentamento às crises climáticas", a Feira Regional de Produtos Agroecológicos aconteceu no dia 25, na Praça da Bandeira, situada no Centro de Campina Grande.
A programação do evento contou com a comercialização de produtos saudáveis da agricultura familiar, artesanato, trio de forró, distribuição de material informático e sorteio.
No dia 26, foi realizada a Feira da Agricultura Familiar e Economia Popular Solidária no município de Picuí, Território do Curimataú.
As iniciativas reforçam a importância da produção agroecológica e da economia solidária e circular, bem como dos Fundos Rotativos Solidários, que existem no território do Curimataú para garantir alimentos sadios e enfrentar a crise Climática, protegendo a terra, as pessoas e os animais.