Comissão Pastoral da Terra Nordeste II

A Feira Camponesa Itinerante ainda nem começou e a população já começa adquirir alimentos agroecológicos direto com o produtor rural, na praça jornalista Dênis Agra, Santo Eduardo. Frutas, verduras, inhame, macaxeira, galinha estão à venda na Feira que começa, oficialmente, amanhã, quinta-feira, a partir das 6 horas, e segue até o meio dia do sábado.



Organizado pela Comissão Pastoral da Terra – CPT, o evento reúne 30 camponeses e camponesas acampados e assentados nas áreas de reforma agrária em Alagoas. Nesta edição, que conta com o apoio da Igreja Nossa Senhora da Assunção e da Paróquia Nosso Senhor do Bonfim, será montada uma casa de farinha no meio da praça, assando a mandioca na hora e fazendo também o biju.

Na programação, a noite da sexta-feira, 28, contará com a apresentação da banda Forró Nó Cego e também com um bingo. Já no sábado, pela manhã, o projeto Encrespa Alagoas realizará uma oficina de Cabelo e Identidade, refletindo a partir da cabeleira crespa, ondulada e cacheada identidade, autoconhecimento e autoestima.

Serviço
Feira Camponesa Itinerante
Data: 27 a 29 de novembro de 2014
Horário: das 6h às 23 horas
Local: Praça Jornalista Dênis Agra, Santo Eduardo

 

Comissão Pastoral da Terra Nordeste II

Rua Esperanto, 490, Ilha do Leite, CEP: 50070-390 – RECIFE – PE

Fone: (81) 3231-4445 E-mail: cpt@cptne2.org.br