Comissão Pastoral da Terra Nordeste II

Atenção, Recife! Está chegando a hora de celebrar a diversidade e a riqueza da agricultura familiar pernambucana na III Feira Estadual da Agricultura Familiar. Nos dias 21 e 22 de março, das 9h às 17h, na Rua do Bom Jesus, venha descobrir os sabores e histórias por trás dos produtos frescos e orgânicos diretamente dos agricultores e agricultoras familiares de todas as regiões do estado.

www.fetape.org.br

 

Mais de 100 homens e mulheres estarão presentes, oferecendo uma variedade de produtos cultivados com respeito à terra. Além disso, haverá diversas oficinas formativas sobre acesso ao crédito e à terra, luta das mulheres, juventude, agroecologia e cooperativismo, proporcionando conhecimento e oportunidades para os produtores rurais. E para enriquecer ainda mais esses dias, teremos apresentações culturais, celebrando a cultura pernambucana e sua conexão com a terra e a tradição.

A III Feira Estadual da Agricultura Familiar é uma realização da Fetape e do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, em parceria com a Prefeitura do Recife e por meio de recursos públicos via Emenda Parlamentar do Deputado Federal Carlos Veras.

Não perca essa oportunidade de conhecer e celebrar a força da agricultura familiar em Pernambuco.

Para acompanhar nossa feira siga-nos no Instagram @fetape_oficial. Os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares agradecem a sua presença e esperam por você na feira!

 

Comissão Pastoral da Terra Nordeste II

Rua Esperanto, 490, Ilha do Leite, CEP: 50070-390 – RECIFE – PE

Fone: (81) 3231-4445 E-mail: cpt@cptne2.org.br